domingo, 3 de novembro de 2013

PERGUNTA 16 Como você pode lidar com a ansiedade?

Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas (2013 REVISÃO)


 PERGUNTA 16

Como você pode lidar com a ansiedade?

"Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te sustentará. Nunca ele vai permitir que o justo caia. "
"Os planos do diligente certamente levar ao sucesso, mas todos os que estão precipitado seguramente cabeça para a pobreza."
"Não tenha medo, pois eu estou com você. Não fique ansioso, porque eu sou teu Deus. Vou fortificar-te, sim, eu vou te ajudar, vou realmente esperar por você com a minha direita de justiça. "
"Quem de vós, por estar ansioso, pode acrescentar um só côvado à duração de sua vida?"
"Portanto, nunca estejais ansiosos quanto ao dia seguinte, pois o dia seguinte terá as suas próprias ansiedades. Cada dia tem o suficiente de seus próprios problemas. "
 "Certifique-se das coisas mais importantes."

"Não andeis ansiosos de coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplica, junto com agradecimento, vamos vossas petições conhecidas diante de Deus, ea paz de Deus que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e as vossas faculdades

Nenhum comentário:

Postar um comentário