domingo, 3 de novembro de 2013

PERGUNTA 1 Quem é Deus?

Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas (2013 REVISÃO)


 PERGUNTA 1

Quem é Deus?


"Que as pessoas saibam que tu, cujo nome é Jeová, somente tu és o Altíssimo sobre toda a terra."
"Sabei que o Senhor é Deus. Ele é quem nos fez, e nós pertencemos a ele. "
"Eu sou o Senhor. Esse é o meu nome, eu dou a minha glória a ninguém, nem o meu louvor às imagens de escultura. "
"Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo."
"É claro, cada casa é construída por alguém, mas aquele que construiu todas as coisas é Deus."
 Quem criou estas coisas? Ele é o único que traz seu exército por número, ele chama a todos pelo nome. Por causa de sua grande energia dinâmica e sua energia inspiradora, nenhum deles está em falta. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário